Clã Palhaços™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A ALEGRIA DOS PALHAÇOS É VER O CIRCO PEGANDO FOGO!!!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» BAN LETICIAAAAAAAAAA99
Ban por ofensa EmptyQui 09 Jun 2016, 16:54 por zangado.

» banido sem motivo?
Ban por ofensa EmptyDom 29 maio 2016, 18:33 por flamez

» Fui banido e gostaria de saber o motivo
Ban por ofensa EmptySáb 28 maio 2016, 10:29 por Ambrzine

» RECRUTAMENTO
Ban por ofensa EmptyQui 26 maio 2016, 08:20 por Gaba

» ajuda - axo q fui banido
Ban por ofensa EmptyQui 19 maio 2016, 15:44 por biuuzz

» Banido injustamente
Ban por ofensa EmptyDom 15 maio 2016, 18:47 por Davidcoringa

» FUI BANIDO MAL ENTRAR NO SERVER PELO SOURCE BANS NAO TINHA ADM ON
Ban por ofensa EmptyQua 04 maio 2016, 20:52 por joaoanes

» Fui banido não sei nem o porquê
Ban por ofensa EmptyQui 28 Abr 2016, 15:13 por leonidas222

» R E C R U T A M E N T O
Ban por ofensa EmptyDom 10 Abr 2016, 11:37 por BuSaO

» Recrutamento
Ban por ofensa EmptyDom 10 Abr 2016, 11:30 por Admin

Circo

 

 Ban por ofensa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bielle

Bielle


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 33
Cidade / Estado : Cascavel Parana

Ban por ofensa Empty
MensagemAssunto: Ban por ofensa   Ban por ofensa EmptyDom 23 Jun 2013, 22:38

Caro admin Arkade, o motivo do meu post é de extrema importância, pois trata-se de um banimento permanente, que ocorreu no dia 22/06 Sábado, por uma ofensa ocorrida por volta das 16h, sei que insulto é extremamente inadmissível em seu servidor, mas de toda forma estou pedindo encarecidamente que possibilite a minha volta ao servidor. O acontecido foi de "cabeça quente", pode não justificar mas gostaria muito de poder estar jogando novamente no Palhaços, propondo que isso de maneira alguma acontecerá novamente. Sofri também algumas acusações e ofensas como cheater entre outros. Gostaria que re-veja minha situação, pois não tive intenção de ofender ninguém, apenas tive um leve desentendimento com um player, mas novamente garantindo que não haverá transtornos seguintes. Minhas singelas desculpas. Desde já, obrigado. Atenciosamente BIELLE.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero™

Nero™


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38
Cidade / Estado : Assis

Ban por ofensa Empty
MensagemAssunto: Re: Ban por ofensa   Ban por ofensa EmptySeg 24 Jun 2013, 11:07

BIELLE!!! Foi eu que te banni, por ofensa sua contra o Tarja Preta (vai te fu..., seu filha da ...), mas quero lhe enformar que banni 1 dia(24hr), se não me engano seu ban já zerou...

Só quero deixar claro...velho o próprio server já diz tudo "Palhaços", se não houver palhaçada nos jogos não tem animo, por mais que gostamos do circo pegando fogo!!! Sei que o cara quando quer ser chato, ele é, fui do gtx.team também e aguentei isso varias vezes, mas mudei de clã por esse motivo também.
Peço que quando entrar jogadores desse tipo...precisa manter a calma.

Pode zuar, se divertir!!! Se caso seu ban não saiu, me adicione em sua "Friends", que resolveremos seu caso. Eu avisei o CAMPER. E me desculpa ter que tomar essas decisões.

Abraços!!!!!!


Última edição por Nero™ em Seg 24 Jun 2013, 18:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkade

Arkade


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 38
Cidade / Estado : Rio de Janeiro

Ban por ofensa Empty
MensagemAssunto: Re: Ban por ofensa   Ban por ofensa EmptySeg 24 Jun 2013, 13:44

BILLE, boa tarde.

Acredito que você reconheceu seus erros e está querendo reverter esta situação. Eu sei que as vezes perdemos a cabeça e ofendemos alguém com ou sem motivo. Palavrão não é proibído desde que seja usado como forma de expressão, com bom senso, e não como ofensa. Pelo que soube você instigado a agir como tal e acabou perdendo a cabeça. O outro player também deveria ser advertido. O Nero veio conversar comigo e você já foi desbanido do servidor. Peço que aguarde o server resetar para que a operação seja validada. Caso ocorra algum transtorno futuramente, venha falar conosco que tomaremos atitudes cabíveis.

Um abraço.

Arkade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ban por ofensa Empty
MensagemAssunto: Re: Ban por ofensa   Ban por ofensa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ban por ofensa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido por Ofensa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Palhaços™ :: Área dos Usuários :: Inocente-
Ir para: