Clã Palhaços™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A ALEGRIA DOS PALHAÇOS É VER O CIRCO PEGANDO FOGO!!!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» BAN LETICIAAAAAAAAAA99
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyQui 09 Jun 2016, 16:54 por zangado.

» banido sem motivo?
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyDom 29 maio 2016, 18:33 por flamez

» Fui banido e gostaria de saber o motivo
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptySáb 28 maio 2016, 10:29 por Ambrzine

» RECRUTAMENTO
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyQui 26 maio 2016, 08:20 por Gaba

» ajuda - axo q fui banido
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyQui 19 maio 2016, 15:44 por biuuzz

» Banido injustamente
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyDom 15 maio 2016, 18:47 por Davidcoringa

» FUI BANIDO MAL ENTRAR NO SERVER PELO SOURCE BANS NAO TINHA ADM ON
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyQua 04 maio 2016, 20:52 por joaoanes

» Fui banido não sei nem o porquê
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyQui 28 Abr 2016, 15:13 por leonidas222

» R E C R U T A M E N T O
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyDom 10 Abr 2016, 11:37 por BuSaO

» Recrutamento
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyDom 10 Abr 2016, 11:30 por Admin

Circo

 

 Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
StormNuken

StormNuken


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 45
Cidade / Estado : Porto Alegre/RS

Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty
MensagemAssunto: Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.   Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptySáb 12 Mar 2016, 13:33

Boa tarde!

Hoje a tarde, após jogar por mais de 3h seguidas no servidor de vocês somente hoje, fui banido após o jogador do lovatic. Um tal de Jordan, começar a reclamar que eu estava usando cheat pq estava matando ele.

Após muitas reclamações do mesmo, fui banido e quero saber o motivo, tendo em vista que já vinha jogando a um tempo no servidor de vocês e nunca havia tido problemas, até esse jogador começar a reclamar e a me xingar de filho da p*** e outras coisas deste nível.

Em nenhum momento faltei com respeito com ninguém aqui, jogo CS Source há muito tempo! Não sou Pro player, mas posso dizer que jogo razoavelmente bem, e pelo que vi, foi só começar a matar ele e ficar melhor que ele em frag, o cara voltou sua raiva contra a minha pessoa e induziu um admin a me banir.

Enfim, gostaria de saber os motivos, se há demo, e quero me defender para poder continuar a jogar no servidor de vocês, o qual sempre foi muito bom e com pessoas muito legais, tirando esse cidadão que não suporta que matem mais que ele.

Nick: StormNuken
SteamID: 17895042
Data: 12/03/2016 pelas 15h

Aguardo o retorno de vocês.

Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan adv

Jordan adv


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 27
Cidade / Estado : Balneario Camburiu

Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.   Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptySáb 12 Mar 2016, 14:15

Meu irmao, mentiras nao levam a nada. Se vc joga realmente a muito tempo, poste aqui outra steam sua que vc tenha mais de MIL HORAS DE CS ... E nao é só pq eu morri pra vc que eu vou chorar, eu sei muito bem quem xita e quem nao. Voce estava mirando na smoke, em varias situaçoes, matando os caras na smoke, inclusive eu. E outra, nao tem como "mitar" do jeito que vc tava fazendo, muito quick scope estranho, tiro nada a ve, com tanta pouca experiencia de cs desse jeito. Reveja seus conceitos e pare de bancar o anjinho!
Ir para o topo Ir para baixo
StormNuken

StormNuken


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 45
Cidade / Estado : Porto Alegre/RS

Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.   Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptySáb 12 Mar 2016, 15:19

Sabe quem xita? Piada né. Tá na hora de VOCÊ mudar OS SEUS conceitos sobre CS:S.

Ser banido por "quick scope estranho", "tiro nada a ver", "pouca experiência de cs", "tiro na smoke", "não tem como "MITAR" do jeito que vc tava fazendo" ... ah cara, você não acha que está acusando sem ter provas não? Não vi nada de concreto, apenas suposições e reclamações suas.

Tutorial para o Jordan:

"Quick scope estranho" - Você não faz uso de quick scope? Não puxa o mouse pra tentar buscar o cara?? Quick scope todo mundo que joga CS, principalmente o Source, por algum tempo, sabe que tem como dar quick scope, principalmente se o adversário está perto.

"Tiro nada a ver" - Você conhece lag? Sabe o que é isso? É experiente, deve saber né. Você nunca viu gente matando sem sequer a mira estar perto do adversário?? Isso é lag. Eu canso de ver cara dando HS e a mira do cara está 1km longe da cabeça do cara. Nem por isso saio xingando ninguém e acusando sem ter certeza de algo.

"matar na smoke" - Até parece que você não mira nas "bordas" da smoke né? Só pra te lembrar, afinal, pelo jeito você não sabe disso, não é pq a smoke está tapando a visão de um lado, que estará sempre tapando a visão do outro lado! E isso, você deveria saber muito bem, tendo em vista se tratar de um cara tão "experiente" assim. Quer um exemplo? Joga uma smoke no meio da porta e fica do lado ct mirando tr. Tr não vai conseguir ver você, mesmo próximo as "bordas" da smoke, mas você vai ver o tr. Faz lá, quem sabe aprende algo. E mais, você nunca atira à esmo no meio da smoke? Mesmo quando o radar te mostra que tem alguém lá por algum cara do time estar vendo ele? Ou então, depois de jogar HE e tirar dano, você não vai atirar na smoke? Não mesmo???

"pouca experiência de cs" - Só pra constar, se tenho tão pouco tempo de cs como você diz, então vai ali olhar minha steam id. Já participei de vários clãs e já participei de campeonatos online ainda da época da brturbo e adrenaline. Fiquei um bom tempo sem jogar e voltei a jogar de uns tempos pra cá novamente. Não é pq não tenho 5 mil horas de CS (tenho vida fora do CS), que não sou experiente. Como se só tempo de jogo fizesse a diferença. Tem cara que joga ainda hoje, desde a época que eu jogava e continua jogando igual, ou seja, tempo de jogo não significa nada. Saber utilizar radar e áudio fazem muito mais diferença do que tempo de jogo. Tempo de jogo de 4fun é muito menos proveitoso para adquirir posicionamento e aprender a utilizar áudio e radar cara.. já deveria saber disso também.

"não tem como "MITAR" do jeito que vc tava fazendo" - Só vc pode dar tiro mentiroso e mitar né... os outros não podem, se te matam de maneira improvável, é cheater, jamais o cara teria skill ou sorte né... Como já expliquei antes, se vc não usa o que o jogo lhe proporciona, radar, áudio, comunicação, não posso fazer nada cara. Eu uso radar, uso áudio, uso comunicação com o time, mesmo jogando 4fun.

E pra finalizar, pq ficou grande pra caramba, educação se aprende em casa, já vi que no seu caso, seus pais falharam vergonhosamente, tendo em vista que em nenhum momento lhe faltei com respeito e você, em contrapartida, por diversas vezes utilizou de palavras de baixo calão como fdp e coisas do gênero.

Para um cara "experiente" como você, ter este tipo de comportamento é ridículo. Bom, tem 19 anos.. tem muito que aprender COM A VIDA ainda.

Enfim, estou aguardando resposta dos admins.

Espero que seja de bom proveito o post, um abraço e procura não insultar as pessoas, não tenho pq utilizar de artifícios ilícitos. Nunca usei e não usaria agora depois de velho.

PS: Não sou anjinho, nunca disse que sou, porém não uso cheat.
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan adv

Jordan adv


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 27
Cidade / Estado : Balneario Camburiu

Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.   Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptySáb 12 Mar 2016, 17:56

Quer virar advogado? Escreve textos enormes, se encaixa direitinho nessa funçao. ASHUHUSAUHASU
Aproveite seu ban de 1 semana, se ninguem tirar, dps eu gravo demo certinho. Valeu Senhor
Ir para o topo Ir para baixo
StormNuken

StormNuken


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 45
Cidade / Estado : Porto Alegre/RS

Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.   Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptySáb 12 Mar 2016, 18:00

Não, não quero não. Só estou tentando tornar o mais didático possível pra você, já que percebi um certo déficit intelectual da sua parte, enfim, espero que tenha conseguido compreender. Se precisar eu desenho pra você ou utilizo um vocabulário mais simples.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgado

RafaelMorgado


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 28
Cidade / Estado : Nova Iguaçu/Rj

Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.   Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptySáb 12 Mar 2016, 23:04

Boa noite.
Jordan e Storm, aqui não é lugar de discussão.
Storm, seu caso esta sendo analisado e logo vai ter uma resposta.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
StormNuken

StormNuken


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 45
Cidade / Estado : Porto Alegre/RS

Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.   Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptyDom 13 Mar 2016, 03:20

Blz Rafael, apenas resumi o ocorrido no primeiro post. Aguardo a análise.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
StormNuken

StormNuken


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 45
Cidade / Estado : Porto Alegre/RS

Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.   Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. EmptySáb 19 Mar 2016, 17:45

Ban foi retirado, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.   Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui banido na tarde do dia 12/03/2016, gostaria de saber o motivo e fazer minha defesa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Palhaços™ :: Área dos Usuários :: Inocente-
Ir para: